“Mundo Grande”

O que dizer dos ultimos 6 meses… foram dificeis, porém muito bem aproveitados apesar da minha vida de “lerê” (imposta pela ditadura  da minha mãe).

Tirando as noites que tive que passar na senzala, e as 20 chibatadas mensais… os breves momentos que pude passar na casa grande foram muitos bons!

Começando pelo meu aniversário surpresa!!! Obrigado gente, vocês foram capazes de amolecer o meu pequenino coração e me fazerem chorar (cena nunca vista antes), confeço que na hora fiquei brava, mas depois foi maravilhoso…

Também teve algumas festas (incluindo a minha), em que eu sai trançando as pernas, mas que eu aproveitei muito e “filosofei” bastante… rsrsrsrsrsrsr

Teve o show do Cordel do Fogo Encantado… em baixo de chuva… que apesar da gripe valeu a pena, foi incrivel…

Assisti filmes fabulosos, li livros e HQ´s essenciais…

Depois desse breve momento de alegria… acontecimentos muito, muito tristes vieram, e me levaram a fazer esse blog!!!!

Momento esse ainda não superado…

3 pensamentos sobre ““Mundo Grande”

  1. Hummmm agora ta explicado!!
    tudo passa… até uva passa!
    tudo é passageiro… menos o motorista e o cobrador
    Saca?

  2. Ai Agatha como vc me irrita! as vezes eu tenhu vontade de morrer pq naum consigo te matar!
    Quem derá fosse tão simples assim…

Deixe um comentário

