Que dia MARAVILHOSO!!!!

… segunda-feira! Eu amo segunda-feira, gosto mais ainda quando é aquela típica segunda-feira chuvosa
… hoje, só porque eu tinha que entrar mais cedo no trampo, minha mãe esquece de acordar… abro a geladeira… acabou meu leite!!!! Que legal…
… mas tudo bem tem café (minha gastrite agradece)… uns 10 min depois sinto uma dorsinha muuuito agradável… mais conhecida como cólica… é eu menstruei… ai como eu adoro ficar de xico

1 comprimo

… cheguei mais cedo no serviço, pois sexta-feira falaram que ia ter um treinamento… mas a mulher do treinamento não foi!!!… mas nem me importei, adoro ser feita de besta !!!
Enfim 2:00H… e começa a “lida”… hoje o pessoal tava afim de comprar, o telefone não parou um minuto… e eu com uma dor maravilhosa, nem tava conseguindo falar direito…

+1 comprido

17:30H – (Silvaneide) – “Letícia amanha você vai entrar ás 9:30H, para pagar as horas que está devendo, do 1° jogo do Brasil… OK?
(Letícia) – “OK.” … adoro acordar cedo…

+1 comprimo Ai Que DORRRRRRR

19:56H – (Letícia) – “Dermadoctor Letícia boa noite!”
(Cliente) – “Boa noite! Posso fazer um pedido”
(Letícia) – “Pode!!!”… fazer o que…
20:00H (Meninas) – “Vamo Letícia!!!!”
(Letícia) – “Já to indo! To fechando um pedido.”

20:05H.. Bato cartão…
… Term. Sto. Amaro, lugar perfeito pra encontrar gente conhecida… Que Beleza!!!!
20:40H – Lotação Orion vazia me esperando… min depois… (na frente do autodromo) – “É pessoal quebrou! Quem quiser pegar a proxima já ta vindo!”
… Lotação Orion… “lota” em segundos… que maravilhasa!!! Vamos todos ser “encoxados”…

21:39H Enfim em casa!!!!!!!!!

Um pensamento sobre “Que dia MARAVILHOSO!!!!

Deixe um comentário

