estou cansada…

Os dias têm sido tão longos

Não sei ao certo o porquê, mas estão…

Enfim isso é o de menos…

Estive pensando um pouco sobre os últimos meses e cheguei à conclusão que definitivamente eu estou melhor =/ uhu!

Realmente eu fiquei um bom tempo sem escrever, infelizmente isso aconteceu porque eu estava muito infeliz e muito bêbeda também. Talvez por isso todos estejam um pouco por fora do que aconteceu comigo, ou de como eu me sinto ou sentia… sei lá.

Mas aos poucos vou colocando os pontos nos “is”, e depois a gente vê o que dá no final de toda essa história….

Deixe um comentário

