eu tinha que registrar essa mensagem…

LELE minha FOLOLÔR!

Venho por meio desta demonstrar minha felicidade e dar congratulações por mais um ano de Swarovski que se inicia em sua vida. Quero que esse ano você brilhe mais que o sol, seja mais fresca que a chuva e mais elegante que a lua que faz mistério na noite. Desejo que assim como são incontáveis as estrelas no céu assim seja sua riqueza, como iluminado é o dia seja o seu caminho e assim como crescem as plantas no solo fértil assim sejam seus sonhos que deixem de ser sementes e passem a ser lindas flores, arvores e florestas. E que eu possa fazer parte dessas alegrias, e se por ventura nuvens chegarem até seu céu com raios e trovões o meu guarda-chuva é pequeno, nele cabe você.

Bjos, alegrias e festas.

Ps. É estranho, mas eu sinto que é para sempre. (mas é bom) Maria

Luiza P. Neves.

>>> Brigada lulu, minha fololor…

Deixe um comentário

