21 aninhus…

Nossa… Como passa rápido! Bom! Pelo menos eu aproveitei bastante…

Poderia ter aproveitado menos em algumas coisas… huhu… depois eu conto que coisas são essas…
Mas no final das contas, até que as coisas estão dando certo! Muitas coisas que me fizeram chorar, hoje me fazem morrer de rir… e só o fato de não precisar mais daqueles milhares de comprimidos pra conseguir dormir, já me animam bastante…

Bom! Até os 22 aninhos eu acho que consigo contar tudo… mas agora fica pra próxima! bjs

Deixe um comentário

