as vezes a gente se pergunta… porque???

ai ai ai… como é bom… tudo tem sido muito bom, não quero mais sair desse lugar, to bem como estou. mas, sabia que as vezes acho que  – todo esses bem estar – pode estar me fazendo mal… sera?
acho que, não

>>> visão sem realidade<<<
adorei isso …

to ouvindo China…  – meu! muito bom o cd desse cara –

então, continuando…
sei lá, sabe?! acho que é mais forte do que eu! simplismente não consigo controlar… é uma necessidade tão grande – acho que de atenção –
que ridículo!
– tenho que acabra com isso –
bom vamos ver Oo
ao longo do tempo a gente vê o que isso vai dar….
mas por enquanto fica como esta mesmo… assim.

Deixe um comentário

