orkut

O Orkut (ou orkut) é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos. "EU CONSEGUI ME LIVRAR DESSE MAL, VC TB PODE. JUNTE-SE AS PESSOAS QUE SÃO FELIZES SEM ORKUT.." eu fico pensando com os meus botões, qual será o proximo site de relacionamente que irá substituir o orkut… vcs já pensaram nisso??? a pouco tempo todos tinhamos ICQ, que sinceramente eu acho muito mais legal do que o msn, porém a maioria das pessoas passaram a ter o msn e nunca mais ouviu falar em ICQ… agora a moda é o skype, mas esse ainda não está no seu auge… mas está quase lá… e assim caminha a humanidade…

Deixe um comentário

