realizada…

"Parabéns" – foi essa palavra que eu ouvi depois de ter realizado uma dança – circular com 60 pessoas, pela 2 vezes, mas com um gostinho de primeira, e com sucesso.

a Leliane é pra mim como o Kakashi é para o Naruto – "minha sensei" – ahahahahahah, a analogia pode ser engraçada, mas é assim que eu me sinto em relação a ela. Fico muito feliz quando ela compartilha comigo as alegrias da NOSSA empresa… as oportunidades que ela me oferece, os feedbacks constantes etc…

essa experiência vai ser determinante para a profissional que me tornarei em um futuro proximo.

"muito obrigada, Leliane sensei"

Deixe um comentário

