a vida é uma só, não tem segunda parte…

noel,

a rosa mais bela do meu jardim, o poeta da vila…

o poeta menormenormenorme…

o poetinha

o branco mais preto do brasil

eu sei, eu sei, esses títulos foram atribuidos a outros… mas todos serviriam para noel…

outros tempos, outra vida, outros "butecos"… mas é sempre a boemia que acompanha esses grandes poetas, e a tristeza, é claro…

eu gostaria de saber qual a relação da tristeza com a produção artistica de certas pessoas!? é simplesmente alucinante como eles conseguem contaminar todos… seja com a atitude da tristeza que se reflete em seus vicios, e a maneira displicente de como levam suas vidas que serve de espelho para suas obras…

mas tem gente que não consegue ver – "eles são simplemente aquilo que eles consomem e produzem… " – tristes

noel, meu querido… assim como o vinícius, vc não foi capaz de me convercer de sua alegria… mas que vc amou, disso eu não tenho duvidas… nem do seu sofrimento…
 

Um pensamento sobre “a vida é uma só, não tem segunda parte…

  1. Às vezes eu tenho quase certeza que tá tudo errado. Pego os livros, estudo e me dou conta de algumas coisas .Então eu acho um post desses perdido num computador aleatório e resgato algumas forças pra seguir em frente.
    Tu é melhor que Vinícius…que Noel….rsss

    Bjus

Deixe um comentário

