blog da letícia tb é notícia…

ainda não tenho uma opnião formada sobre o caso do sequestro da menina Eloá que aconteceu essa semana…

enfim: foi uma tragédia o que aconteceu.

mas que tem muitas pulgas atrás da minha orelha, isso tem!!!

pra qualquer pessoa que tenha lido o livro: rota 66 a policia que mata – deve estar confuso…

quantos erros, que polícia incompetente e mal prepara – mal paga, tb!

infelizmente eu acho que nunca saberemos a verdade, mas se isso acontecer, eu volto pra compartilhar isso com vcs.

só pra ficar registrado!!!

Deixe um comentário

