deixa o verão pra mais tarde…

Vem logo, porque sem você eu não sei se vou agüentar…
quando mais perto chego do fim, parece que piora, tudo fica mais difícil…
chego a sofrer… isso me irrita, faz minha cabeça doer, os olhos arderem de sono, mas a cabeça parece que não desliga… ela não obedece mais meus comandos… tudo fica intangível e eu fico fadigada…

o coração acelera, a mão soa, a boca seca, da um frio na barriga, um calafrio na nuca e uma vontade imensa de vomitar e jogar tudo pra fora… tudo que me incomoda, irrita, tudo que eu não pude gritar na hora que deveria… e por algum motivo isso me tortura incessantemente.

não sei dizer o que sinto, mas sinto… e é isso que acaba comigo – a falta de controle –

para o mundo! Eu preciso descer…
 

Deixe um comentário

