copo d’água

Acho que um copo é pouco… talvez um galão de vinte litros ajude…

ajude a molhar minha garganta que está tão seca quanto um deserto, devido aos milhões de palavras que não estão sendo ditas.

até para escrever é difícil!

tenho tantas mais tantas coisas pra partilhar…

teve o meu aniver

teve o primeiro modulo da pós

teve o grande encontro no MC, com os meus digníssimos amigos sumidos

teve o dia lindo de morrer no Ibira

teve teve teve teve teve muitas coisas que eu não quero compartilhar, pq eu não quero! Pronto – sou egoísta…

bom, devo deixar claro também que a ausência de tempo impede alguns momentos férteis, pq afinal de contas eu comecei a escrever as 21:17 e agora já são 22:51, mas como inevitavelmente estou fazendo umas 30 coisas ao mesmo tempo não foi possível continuar o raciocínio para concluir o parágrafo da frase de cima…

enfim é assim segue o andar da carruagem…

já dizia Lourenço Mutarelli – "A vida seria melhor se não fosse diária."

 

Anúncios

Um pensamento sobre “copo d’água

  1. Eeeeee, já te disse q coisa boa a gente compartilha né…..pelo visto não aprendeu..rsss…
    Que engraçado! Estava pensando essa semana, que faz um tempin q tb não paro para postar….e olha q tb tenho mtas coisas pra compartilhar…..ainda bem que a gente tem registrado tudo tão bem na memória né.

    Se cuida MAysa

    Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s