efeito sem causa

 

Da água para o vinho
Da alegria sem motivo a angustia que dilacera (sem motivo), no apogeu da irá… “sou capaz de matar um só com o olhar”… A incapacidade de admitir que precisa de ajuda.
Tudo isso se resume a uma única coisa = hormônios…
 
Enfim… como sempre fazendo uma milhão de coisas ao mesmo tempo, enfiando os pés pelas mãos, e aparentemente sem nenhuma verdade que prevaleça na inconstante Letícia que em mim habita.
Livros:
 Leite Derramado
Comer, Rezar, Amar,
Maysa – só numa multidão de amores
O Caçador de Pipas
Anos de Luta
O Processo
Vencendo a Competição (prioridade – “tenho que fazer uma analise critica”)
Filmes:
Coleção Folha de São Paulo – 1 lote;
Cantando na chuva (vi ontem)
Casablanca
Pacto Sinistro
Gata em Teto de Zinco Quente
E o vento levou
Torrent
Poder além da Vida
A dúvida
Pepi, Luci, Bom
Estorvo
Desmundo
Império dos sonhos
 
 
Isso é apenas um resumo do que estou lendo e assistindo simultaneamente…
As coisas simultâneas do trabalho, da Pós, do curso de palhaço, do curso de inglês e da minha casa, ficaram pra outro dia… me desculpem, mas tenho uma porção de coisas pra fazer agora e não poderei desperdiçar mais alguns minutos, com essa besteira de escrever, afinal de contas escrevo pra mim, não sei porque, mas escrevo e o pior é que eu insisto nisso.
Um pensamento sobre “efeito sem causa

  1. Adoro suas visitas no meu blog! E que bom que tenho conteúdo para compartilhar de seu interesse!

    E esta rádio é tudo mesmo. Vale divulgá-la, pois o Dihelson Mendonça faz um trabalho legal lá no Crato, 100 km de Fortaleza. Um bravo homem e suas idéias! Bjs. Cida

Deixe um comentário

