Eu e a Net… (internet)

 

Nos últimos 10 anos, nossa relação evolui significantemente… nos tornamos parceiras, sem ela eu não vivo e ela tb não sobrevive sem mim. – Romântico isso, né?!
 
Atualmente o climax da nossa relação vem sendo o TWITTER… sim sim sim… eu me rendi ao twitter. Mas não teria como isso não acontecer, principalmente depois da argumentação convincente da Fernanda sobre o mesmo:
 
“Lê, vc tem que fazer, todo mundo tem! O Lula tem, o Obama tem… até o Justin tem!!!”
 
Depois disso não pude evitar… passei a seguir e ser seguida!
 
Sim, a quantidade de coisa inútil é imensa, mas confesso que tenho seguido algumas pessoas interessantes… e pra quem gosta de novidades, notícias em tempo real, ficar pertinho do seu ídolo (o Wagner moura têm, acho digno), vale a pena dar uma olhadinha no que pega nesse twitter…
 
Agora, irei postar a mensagem no blog e o Twitter vai dizer aos meus seguidores que eu estou fazendo… ahauhauhaahuahuaua
 
E vc,
 
What are you doing???
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s