don’t stop the music

Não, eu não gosto de Rihana… mas eu também acho que a música não pode parar.
 
Sempre estou ouvindo música, serve como combustível, além do álcool é claro.
Álcool e musica boa é tudo de bom – a ultima vez que eu fiquei BEM bêbada eu estava ouvindo bossa nova… depois eu me atirei na piscina e fiquei nadando até o amanhecer, se é que já não tinha amanhecido…sinceramente eu não lembro –
 
Voltando a musica.
Hoje estava eu a ouvir uns dos milhares de CDs que habintam o meu quarto, quando de repente não mais que de repente começa bem baixinho ela dizendo:
"ele é casado e eu sou a outra na vida dele…" – Gente fala serio… não é tudo de bom… Bethania falando com aquela voz mansa suave quase que sussurrando que é outra… uau isso é muito bom!!!
Convido vocês a ouvirem – super sexy – depois ela volta com uma força na voz voltando a dizer que é a outra… e o melhor de tudo… a culpa é de quem não soube prender o marido O/
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Dali Bethania, arrasando corações e roubando o maridos das lesadas..
 
Esse post eu dedico ao Xicão, meu querido colega que não vejo desde os tempos da Poli (cursinho é claro), que me apresentou essa inesquecivel musica.  
 
Xicão muito obrigada.

 

Deixe um comentário

