re.sis.tên.cias – thiago swoboda’s

Anúncios

estou acordado e todos dormem…

Insônia – Fernando Pessoa 

Minha insônia já tem até MBA, acredita… por isso as minhas dignas madrugadas estão sendo preenchidas com filmes e series… mas estou sem muita criatividade e gostaria da ajuda de vcs.
Nos últimos dias foram:
 
Cê tá pensando que eu sou Loki, bixo?
Portela, salve salve… a minha Portela.
Bastardos Inglórios
Taxi Driver
Brüno
The L word 5 e 6 temp
House house house house
Lie to me
Supernatural
 
Nessa semana:
 
Bom… hj vou assistir Crepúsculo…
Amanhã tem house e lie to me
Na terça, não tem nada – aceito sugestões
Na quarta – tb aceito
Na quinta tem Aline e supernatural
Na sexta – eu tenho aula =D
 
Bom! quem tiver sugestões do que assistir durante a madrugada por favor deixe seus dignos comentários.
Estou pensando em começar um novo seriado, mas não sei qual assistir =/