Exemplo de cooperação – Twitter

 

"um mais um é sempre mais que dois"
 
Nas últimas semanas o twitter tem demonstrado um exemplo de grande cooperação, principalmente quando se trata de informações de transito e transporte público.   
Na última quinta-feira (03/12), graça aos meus queridos following fiquei sabendo que a linha 9 #CPTM está com o fluxo interrompido devido à falta de luz.
( Informação precisa de toda a movimentação nas linhas de trens de São Paulo era atualizada em tempo real pelos twiiteiros de Platão.) Eu não perdi tempo e fui me atualizando e avisando a todos os meus followers da situação, não só dos trens mas também das principais avenidas de São Paulo.
Graças as essas informações evitei um stress desnecessário. Permaneci no escritório até que a #mari_kino me ligou e nos fomos para o shopping até a situação voltar ao normal. Espero também ter ajudado mais pessoas nesse dia em que a cidade ficou caótica.
 
 
Em menos de uma semana São Paulo volta ao cenário caótico, e novamente o twitter da os seus sinais de cooperação em tempo real. Graças aos meus queridos following e followers: @mauaense @haiserferreira e seus retweets, evitei um conturbado dia embaixo d’água.
Aproveito para agradecer imensamente a @mari_kino que me acordou e me passou todas as informações da linha 9 (obrigada Mari, ainda bem que vc ligou) e também a todos os meus outros contatos telefônicos (@helors , @italosouza @etc) que ajudam a manter as informações sempre atualizadas.
Deixe um comentário

