já que eu não posso te levar. quero que você me leve

estou vivendo o que tem pra se viver em cada momento, cada lugar, cada pessoa, cada eu…

não to perdida, não to confusa, não to sozinha… simplesmente estou!

tá tudo tão perfeito e em plenitude.

meu sentimento e de paz!

2 pensamentos sobre “já que eu não posso te levar. quero que você me leve

  1. Nega, eu to com você a cada momento do meu dia! A distância física não é nada perto da conexão que eu estou sentindo contigo agora.
    Amor infinitoooo.
    E sente aí o meu abraço apertadão.
    Quero saber da nossa programação pro carnaval 😀
    Beijocas

Deixe uma resposta

