#001

Crescemos juntos…

…na mesma rua, compartilhamos os mesmos amigos, estudamos na mesma escola, nos divertimos com as mesmas brincadeiras e piadas sem graça que nos contavam.

Um dia começamos a nos olhar de uma maneira diferente, as brincadeiras de criança já não eram mais as mesmas… quando você se aproximava de mim, meu coração disparava e me dava um frio na barriga! Eu ficava morrendo de medo de que as palavras não saíssem da minha boca quando você me cumprimentasse com um “oi”.

Meu primeiro amor! Da maneira mais adolescente que poderia ser.

Sempre achei que ficaríamos juntos para sempre, que nos casaríamos e teríamos 2 filhos.

Hoje, já não penso em ter filhos e você está casado e não é comigo!

Foto – http://allwayup.tumblr.com/

cansado da sua vidinha mais ou menos

medíocres de todo o mundo uni-vos!

irmãos e irmãs, como andam os preparativos para seu primeiro infarto antes dos 30?

espero que todos vcs, assim como eu, estejam bem estressados, com os nervos a flor da pele, fazendo muito levantamento de copo, se alimentam muito bem com fast-foods e afins… claro, qnd é possível se alimentar!

ah já ia me esquecendo no nosso querido e amado – café – ele, que nós mantém acordados e faz a alegria das nossas gastrites, não é mesmo?!

Amados irmãos, nunca se esqueçam – evitem dormir!

vou fingindo que sou rica, pra ninguém zombar de mim…

as vezes eu fico pensando, que meu professor fica falando palavras soltas no ar sem o menor sentido, só pra ter certeza de que ninguém realmente está entendo o que ele diz – pq afinal de contas, não há nenhum questionamento!

ao mesmo tempo me pego viajando em ideias soltas, tentando ordenar-las em minha cabeça enquanto ele, que não para de falar, me atrapalha de maneira considerável.

completamente igual e simplesmente diferente – essas são minhas, segundas filosóficas,  questionáveis!?