#002

Carne nova no pedaço sempre gera um interesse na população local!

Em menos de um mês você já havia se tornado amigos de todos os meus amigos… e eu nem sabia quem era o forasteiro.

Confesso que você me ganhou em menos de 5 minutos – atitude é tudo nessa vida, não é mesmo!?

Estávamos todos conversando sobre a baladinha do final de semana, e eu fazendo a linha indecisa – “ah não sei se vou!”

Imediatamente você me surpreendeu me pegando pelo braço e dizendo “você vai e eu vou ficar com você lá”  – ah como você  era metido, se achando a última coca-cola do deserto…

Eu ri da sua cara, lógico! Afinal de contas, quem você pensava que era pra falar comigo daquele jeito – quem manda sou eu, ok?

Dias se passaram e eu – linda – fui pra noite!

Você não chegava nunca e a cada segundo eu ficava mais irritada e me achava a pessoa mais ridicula do mundo. “eu não deveria ter vindo… mas eu vim pra me divertir, não foi por causa dele” – eu era a confusão mental em pessoa, até que você chegou!

Você – só sorrisos.

Eu – cara de blase te olhando por cima dos óculos! (ps: com borboletas no estômago)

Eu já era sua – Meu primeiro namorado, quem diria, hein?!

Ficamos uns 8 meses juntos, esse período não compreendeu o mês de junho e dia dos namorados nunca tive!

feliz dia dos namorados!

Deixe um comentário

