#003

Venho te procurando a tanto tempo, que acho que consegui criar uma imagem de como você é!

 

Volta as aulas, sempre dá aquela preguiça, então voltei com uma semana e um dia de atraso.

Era terça-feira, aula de economia, sala lotada! Arrumei um lugarzinho lá no fundo pra sentar, e lá fiquei até os ânimos se exaltarem e todos descerem por causa da falta de espaço na sala.

Em meio aquela confusão, eu te vi!

Você estava todo de preto, com a expressão seria, meio que se escondendo atras do pilar e não entendendo muito bem o que estava acontecendo.

Fiquei te observando durante toda a noite, enquanto aquela confusão não se resolvia!

De um segundo pra outro, você não estava mais lá… então fui embora ansiosa pelo próximo dia/noite.

Os dias passaram e você nunca mais apareceu, ninguém sabe quem você é,  e pelo visto nunca ninguém te viu, além de mim!

 

Amor invisível, amor inventado, amor desejado, amor que não tive…  Na verdade essa é a única desculpa que eu consegui inventar pra entender o que aconteceu.

 

2 pensamentos sobre “#003

  1. Lets, colocado no Facebook por uma amiga…

    “Não sou solteira.
    Vivo um relacionamento a longa distância com meu namorado que vive no futuro.”

    Adorei seu texto! Bj!

    Cláudia

Deixe um comentário

