Letícia e a Bicicleta

Ontem eu fui andar de bicicleta com meu pai na ciclovia.

Andar de bicicleta sempre me deixa com um gostinho de infância…. o vento batendo no meu rosto, aquela sensação de liberdade, força e confiança!

Confiança por você estar ao meu lado, por ter me ensinado tantas coisas, inclusive a andar de bicicleta!

Me lembro como se fosse hoje… aquela bicicletinha azul, que era do Leandro, e que eu como irmã mais nova sempre pegava os brinquedos já usados… aquelas rodas duras, duas rodinhas do lado pra não cair, depois apenas uma rodinha…. até que o grande dia chegou! Consegui andar sem as duas rodinhas de apoio… desde de então ninguém me segurou mais – nem você!

Vieram outras bicicletas  e também outros desafios e conquistas e você sempre ao meu lado!

Me sinto seguro ao seu lado e com uma incrível sensação de que posso carregar o mundo sozinha (sem rodinhas de apoio)…

Sou grata pela infância maravilhosa que você me proporcionou e pela ” adulta” que me tornei! Não que tudo seja perfeito, porque não é!  Mas é bom saber que você está aqui, que sempre estará, mesmo quando não estiver mais!

Isso não é uma homenagem de dia dos pais…é só amor e lembranças!

2 pensamentos sobre “Letícia e a Bicicleta

  1. Letícia! Lendo vc fico pensando… preciso muito aprender a andar de bike. Sinto que estou a perder uma das melhores coisas da vida. Quero mudar isso!

Deixe um comentário

