a astra – trago seu amor em 24h (enquanto durarem os estoques)

Em outubro
Se Marte me ajudar
Virá um hetero
Eu sou de áries
E só de imaginar
Me dá vontade de beber uns bons drink
Minha pedra é rubi
Minha cor, o preto
Mas sou irônica
Necessito ir urgente arrancar o meu dente do siso
Não Tenho alma de artista
E inchaço no pé

….

 

6 pensamentos sobre “a astra – trago seu amor em 24h (enquanto durarem os estoques)

  1. Será que virá um hétero? Aqui em São Paulo? Pode subir um pouco mais pro norte minina, aqui o trem é degradê kkkkkk

  2. Pingback: #004 « amores que não tive

Deixe um comentário

