#004

racionalizando borboletas no estômago…

Meus amigos sempre me pediram conselhos sobre diferentes coisas, entre eles, conselhos de amor!

Conselhos de amor?!

Namorei “serio” 1 vez, nunca me apaixonei por ninguém, amar – muito menos… apenas casos efémeros fizeram parte desses 24 anos de existência. – Triste, eu sei!

Mas independe da (falta de) experiência  em relacionamentos amorosos , meus amigos sempre vieram me consultar! (vide – a astra)

Me contavam seus “causos” por horas, onde justificavam suas atitudes e ao mesmo tempo se arrependiam do que tinham feito ou deixado de fazer e blábláblá…

Sempre o mesmo blábláblá – que pra mim não fazia sentido. Na verdade até hoje não faz!

Enfim, depois de horas de ladainha, vinha a pergunta: e ai o que eu faço?!

Eu (armada até os dentes de racionalidade), respondia cuspindo palavras ofensivas, como uma metralhadora.

Essa atitude me rendeu até apelido – Coração Gelado! Isso que dá fazer uma analise FRIA, do relacionamento alheio!

Nunca fiz ou disse nada com o objetivo de ofender ninguém, nem de destruir nenhum namoro… dizia o que realmente fazia lógica. Porém, as pessoas quando estão amando, pensam com a barriga – que está cheia de borboletas!

Não se preocupem, se vocês me perguntarem: e ai o que eu faço?!

Eu responderei com outra pergunta: o que você quer ouvir?!

E eu, continuo sozinha… triste, eu sei!

imagem:

http://meme.yahoo.com/e_preciso_alegria/p/2u_wCwQ/

música inspiradora:

Um pensamento sobre “#004

  1. Pingback: #017 | ame-a ou deixe-a

Deixe um comentário

