Inspiradas a partir de idéias plutônicas – amores que os plutonianos não tem

Coincidências e dúvidas …

em resposta a – Eu sou é de Plutão

 

Plutoniana: Agora, me explica. Por que diabos todo mundo está se casando esse ano?

Amoresquenãotive: Para se separarem em menos de 2 anos.

 

Plutoniana: Os “em um relacionamento sério” já são minoria. Os “solteiros” então… estão tornando-se raridades na rede.

Amoresquenãotive: E os héteros que estão em extinção?!

 

Plutoniana: “Solteira não, querida, ENCALHADA!”.

Amoresquenãotive: Já diria capitão Nascimento ” batalhão de operações especiais!” Encalhadas “Nunca serão. Jamais Serão!”

 

Plutoniana: Já, já chego na fase Renew, sem um relacionamento duradouro, com uma paixão avassaladora, um corte que levou anos pra cicatrizar, assistindo comédias românticas.

Amoresquenãotive: parabéns, você está melhor do que eu (vide o blog inteiro e todas as histórias de não amor)!

 

Plutoniana: Ainda assim, chegarei na fase Renew esperando a porra do meu príncipe chegar.

Amoresquenãotive: Não acredito em principes, apesar de já ter tido um (literalmente).

 

Plutoniana: “Moça, um copo de água, por favor.” Enquanto minha vida está num branco sem fim, minha casa está sendo pintada de erva-doce.

Amoresquenãotive: Vai ficar linda sua casa!

Deixe um comentário

