2012

o mundo não vai acabar,

 

 

 

 

 

 

 

 

e eu vou:

  • terminar minha monografia da pós;
  • escrever um projeto de iniciação cientifica pra faculdade – sobre danças circulares;
  • desenvolver um jogo sobre politica;
  • desenvolver muitos jogos;
  • continuar fazendo trabalho voluntário;
  • ler os livros antes das aulas;
  • arrumar um emprego maravilhoso, onde minhas tatuagens não serão um problema.
  • Irei usar e abusar das minhas ideias e as mesmas serão constantemente valorizadas, e isso se refletirá no meu salário e benefícios;
  • namorar;
  • me apaixonar
  • fazer muitoooo sexo;
  • fazer mais umas 3 tatuagens;
  • ir ao clinico geral, cardiologista, ginecologista, oftalmologista, cirurgião vascular, dermatologista, nutricionista, endocrinologista etc – fazer todos os checkups e cuidar da saúde;
  • andar de bicicleta com maior frequência;
  • ir a praia pelo menos 6 vezes durante o ano;
  • fazer uma viagem internacional ;
  • ir ao GSA2012
  • escrever pelo menos 1 vezes por mês em todos os blogs;
  • beber menos (bebida alcoólicas – todas);
  • tomar menos café;
  • comer menos carne vermelha;
  • estar com minha vida financeira estável;
  • continuar assistindo muitos seriados;
  • ir mais ao cinema e ao teatro;
  • ir em muitos shows;
  • continuar saindo muito com meus amigos;
  • fazer novos amigos e rever os velhos e bons amigos;
  • parar de falar com algumas pessoas;
  • excluir um monte de gente do meu face e não vou aceitar as solicitações de outros tantos;
  • fazer e participar de vários projetos/negócios sociais;
  • beber muita água;
  • continuar usando creme pra celulite e anti-idade;
  • continuar usando protetor solar;
  • comprar um patins;
  • adicionar muitas coisas nessas lista, conforme eu for me lembrando.

não, isso não é resolução de final de ano, isso é o futuro, baby!!!

Deixe um comentário

