churrasco em tempo de vacas magras…

… quando até o croquete tem gosto de picanha!

 

Pois é meus caros amigos. Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, eu até poderia estar trabalhando e frustrada… mas não estou aqui hoje, desempregada e cheia de contas atrasadas pra pagar!

Tudo tende a se ajeitar no dia da homologação, mas em quanto esse dia não chega a gente vai levando a vida do jeito que pode!

Afinal de contas a insônia já é suficiente pra tirar meu sono, se as dividas se tornarem mais um motivo eu viro um zumbi de vez!

 

Mas nem tudo se dissolve nesse verão chuvoso! Ainda há esperança nos 26ºC da estação!

das coisas boas em tempos ruins:

 

Um pensamento sobre “churrasco em tempo de vacas magras…

  1. Ah que lindaaaa!!! Tu tb é uma coisa boa, e digamos a minha parte agridoce.

    Positividade.

    O ir e vir….coloca tudo em seus devidos lugares.

    Te amo de amor…rs

Deixe um comentário

