amor é, até deixar de ser!

Chico, sempre sábio, traduz meus momentos em pequenos versos:

“Tinha cá pra mim
Que agora sim
Eu vivia enfim
O grande amor
Mentira”

O amor pode durar o tempo de um olhar, uma noite, uma ano e até uma vida inteira.

amor não é estar #semprejunto, gostar de #tudojunto, fazer #tudojunto… #tudojunto pra mim é hashtag!

tudo junto me sufoca, tudo junto pra mim é demais, tudo junto pra mim é mentira!

 

 

 

 

Um pensamento sobre “amor é, até deixar de ser!

Deixe um comentário

