#006

E finalmente você apareceu!

Sonhei, imaginei, construí, escrevi, pedi, amarrei até fitinha pra senhor do Bomfim…

Gentil, carinhoso, atencioso e divertido! Assim, você me conquistou com um simples sorriso.

Me vi tímida e até com um certo friozinho na barriga. Fiquei ansiosa esperando a semana passar, entrava tarde da noite na internet só pra conversar.

Parecia até perfeito, mas minha adolescência  passou faz tempo.

Dá próxima vez, tenho que aprender a pedir direito!

 

 

 

Deixe um comentário

