#008

Nosso amor se faz impossível simplesmente por dois motivos:

1. Você é timido demais pra me convidar pra sair.

2. Eu sou preguiçosa e não quero tomar a iniciativa.

Imagem

Uma pena, porque seriamos um casal completo.

Você beirando a perfeição e eu a depressão!

O genro que minha mãe pediu a deus! Timido, trabalhador… “um santo”, pois segundo minha mãe, só um santo me suportaria!

Eu por minha vez, impressionaria seus pais com meu trabalho (que comove todo mundo), com meus diplomas e com minhas habilidades culinárias! Com certeza eles ficariam bem chocados com minhas tatuagens, mas depois me aceitariam!

Nós!

Nós seriamos dois separados, e não um só coração! Espaço e bom e todo mundo precisa!

Você – video game

Eu – jornal

Você – ficar em casa

Eu – ir pra rua

Você – família

Eu – amigos

Você – socego

Eu – festa

etc…

Nós seriamos sintonia, sem precisar ser igual!

Eu te amo! Pena que nunca ficaremos juntos, por uma pequena indisposição na qual me encontro.

Um pensamento sobre “#008

Deixe um comentário

