feliz dia dos filhos!

Mães e filhos nascem juntos.

E mesmo minha mãe já sendo mãe do meu irmão, ela se fez mais um pouquinho mãe quando eu nasci!

Mãe não ama mais um do que o outro, mas ama diferente!
E os filhos também amam suas mães (na maioria das vezes), mas só que do seu jeito!

Tem filho que abraça, beija, dá presente, lembra as datas, leva pra jantar, faz surpresa…
E tem filho, como eu, que não faz nada disso, mas que ama igual!

Eu amo minha mãe, apesar de quase nunca falar isso pra ela!
Mas eu amo do meu jeito, meio sem carinho, meio ríspido, meio pela metade… nas palavras.

Nossa relação se da na diferença. Sou o contraponto da minha mãe!

Ela diz sim – eu digo não
Ela acha bonito – eu acho feio
Ela quer rosa – eu quero azul

Mas as vezes eu deixo ela passar a mão no meu cabelo e me dar um beijinho!

Não somos perfeitas, e não somos o que sonhamos que seriamos.

Mas somos mãe e filha.

Feliz dia das mães imperfeitas, e seus filhos errados – que se amam mesmo assim!

Deixe um comentário

