Eu quero…

tanta coisa…

pensando de uma maneira geral, tudo está bem encaminhado, sabe!

formada, pos-graduada, fazendo faculdade de novo… trabalhando – gosto do que faço e faço quase tudo o que gosto…

parei de beber, não fumo, comecei a me exercitar…

moro com meus pais, não passo e nem passamos por necessidade alguma… estou e estamos todo muito bem de saúde!

que bom! sim, muito bom…

 

mas e ai… o que a gente faz no próximo bloco?!

dirigir? afinal de contas, a carta eu já tenho!

morar sozinha? sonho eternamente almejado, mas fora do alcance (financeiro).

namorar? quem?

aprender a costurar? sempre quis fazer minhas próprias roupas… mas meu tempo está  muito escasso e temos outras prioridades, como…

terminar o curso de inglês? ai que preguiça =/ e eu terei que fazer isso aos sábados =/ =/ o que não seria o fim do mundo, afinal de contas, eu não freqüento mais as…

baladas? moro muito longe e me sinto cansada ás 3h da madruga… e não tem “bus” e nem metrô a essa hora…

… academia, trabalho, facu, cama… academia, trabalho, facu, cama… academia, trabalho, facu, cama… academia, trabalho, facu, cama… academia, trabalho, facu, cama…

nofinaldesemananãofaçoporranenhuma…

as vezes eu estudo, leio um livro, ando de bike, faço uma caminhada no parque, vou pra algum barzinho, faço um almoço pros amigos, assisto seriados, vejo alguns filmes, durmo até ás 14h, durmo tarde no domingo e acordo cedo na segunda…

e ai começa tudo de novo!

 

Deixe um comentário

