#oioioi

Sim, eu quero saber quem matou o Max!

Sim, eu odeio hipocrisia…. e assisto novela sim!

Estou de saco mais do que cheio da faculdade… e isso já não é mais segredo pra ninguém… essa ladainha acadêmica de segunda a sexta, tem sido uma tortura!

O curso é excelente, os autores são incríveis, apesar de serem extremamente prolixos… mas os professores são os piores… eles que me matam tentando fazer a linha “eu sou cool”, eu fiz doutorado e vc vai ter que aceitar o que eu digo porque eu tenho um diploma da USP.

– Querido(a), pega esse diploma e enfia no cu!

Vem viver a vida… vem assistir novela, vem fazer compra na 25… sai de trás dos livros, vem conhecer o mundo que seus autores preferidos tanto teorizam…

Vem assistir Gabriela!

Vamos discutir sobre o popular… vamos aprender na prática o que é cultura de massa.

Vamos abrir a mente e propor espaço de discussão onde as pessoas não tenham medo de errar e nem se sintam ameaçadas por nunca terem lido Nietzsche.

Quero coisas leves, gentilezas, seriedade e menos piadas… queria que fosse prazeroso, mas não tem sido =/

Enquanto isso, a pergunta que não quer calar, quem matou Odete Roitman Max?

3 pensamentos sobre “#oioioi

  1. UHUUUUUUUUUUULL (aplausos)

    minha opinião: Santiago matou Max, tem toda uma explicação….
    como já vimos, mãe da Carminha matou a filha de Lucinda.
    creio que, Nilo mata a mãe da Carminha e Santiago após molestar muito Carmen Lucinda leva ela para o lixão…assim, quando foi ver o que estava acontecendo lá, para proteger a sua amada filha e vingar a tdos. matou Maxuel :*

  2. Acho que foi a Ivana (crime passional)…rsss.

    Put[s os profissionais do meio acadêmico e suas verdades absolutas…saco mesmo…

    Bom mesmo é viver nos finais de semana….bem mais divertido

Deixe um comentário

