mano, cala boca…

Nós últimos dias tenho sentido uma necessidade imensa de silencio.

Geralmente o silencio se faz essencial em dois momentos: de manhã e a noite!

Apesar de acordar 6:30, para pratica de exercícios matinais, eu só começo a falar mesmo depois das 10h. Antes disso só respondo o que me é perguntado, e de maneira monossilábica.

A noite, após a aula, o processo de repete… só respostas monossilábicas!

Mas como eu estava dizendo, nós últimos dias, minha necessidade de silencio vem aumentando…

Confesso que tenho vontade de mandar as pessoas calarem a boca, as vezes!

Talvez eu só esteja cansada mesmo…

O que você acha doutor?

 

Um pensamento sobre “mano, cala boca…

Deixe um comentário

