De mim pra eu!

 

cropped-img_0985.jpg

Querida Letícia,

Nesse dia de celebrar mais um ano de vida, eu te desejo saúde, pois como você bem sabe, nenhum dinheiro do mundo é capaz de comprar isso! Claro, também te desejo felicidade, paz, amor etc etc etc…

Mas queria aproveitar esse momento pra matar as saudades de você e conversar um pouquinho sobre a vida, afinal de contas, faz muito tempo que a gente não se encontra, não é mesmo?! Sempre que surge uma oportunidade, você resolve dormir… Eu entendo, isso não é um reclamação, por favor, não me entenda mal.

Lele, você está completando 26 anos menina! Que delícia, não é mesmo? Você está linda, jovem e tem todo o tempo do mundo, apesar de que eu andei escutando você com uns papos over pelos cantos!?

Sei que não é fácil a rotina, ainda mais vivendo em São Paulo, mas sei também que você não suportaria uma semana em qualquer outro lugar, rsrsrsrsrs. Você reclama, reclama, reclama, mas adora essa loucura… Ouso dizer que até do trem você gosta, por isso implica tanto com ele, fala a verdade?!

Ah, quero te parabenizar, viu! Começou a se exercitar o ano passado e não parou mais, to gostando de ver! Você está certa tem que cuidar desse corpo que abriga o seu ser, com carinho e amor, pois ele é o que te sustenta. E por falar nisso, to achando lindo esse seu respeito aos seus limites; quando cansada dorme, quando agitada vai pra gandaia…

Mas como tudo na vida, tem algumas coisas que ainda podem ser melhoradas, como a sua alimentação e principalmente a (diminuição da) ingestão de álcool, mocinha!!!

Só pra completar essa parte corpo, mente e alma, eu sugiro que você leia mais, viaje mais e volte a meditar, te fazia tão bem, por que você parou?!

Minha querida, como você bem disse esses dias, você não tem nenhum problema, e que bom que eles não existem e nem tiram o seu sono, que continue assim! As vezes te percebo agitada querendo alguma emoção, ou seria aflição, pra ter do que reclamar… As vezes a gente faz isso, se boicota sem motivo, e reclama sem motivo. Cuidado!

Vejo suas descobertas e seu crescimento pessoal, intelectual e emocional e fico toda derretida, quem diria que evoluiríamos tanto hein?!

Fique tranqüila, com o “por vir”, você bem sabe que tudo tem seu tempo, e se o tempo não chegou é simplesmente porque não era a hora.

Por fim, te desejo amadurecimento, mas não muito para que não apodreça, leveza, mas não muito para que não flutue e paciência, mas não muito para que você não deixe de ser quem é! Toda nervosinha (todos sabem que só é pose), srsrsrs.

 

Um grande beijo de quem só lhe quer bem!

Você. Eu. Letícia.

 

2 pensamentos sobre “De mim pra eu!

Deixe um comentário

