#018

Originalmente pública do em: Papo de Surdo e Mudo em 12/10/2013, por eu, mim, Lets.

“Na vida inteira que podia ter sido e que não foi”

Gosto de lembrar da nossa preguiça de levantar da cama. De ficar horas em silêncio observando um ao outro.

– Não precisávamos de palavras, nossos olhares nos bastavam!

O combinado era você fazer o café e eu comprar o pão, levantávamos juntos, mas quando eu voltava com o pão quentinho, você estava na cama de novo.

Não nós falávamos durante o dia inteiro.

Além da preguiça de levantar da cama, outra coisa que tínhamos em comum era a preguiça de falar ao telefone…

A noite você sempre chegava primeiro do que eu, mas nunca cozinhava porque insistia que a minha comida era mais gostosa! – E era mesmo…

Como eu odeio lavar louça, nosso trato dava certo!

Sabe do que mais sinto falta nessa nossa rotina sem graça e sem novidade?

Você!

Se você existisse seria muito mais fácil nosso relacionamento dar certo!

inspirações: http://obeijo.co

Deixe um comentário

