A procura…

Eu Maior, é daqueles filmes documentários reflexivos que falam muito e não dizem nada.

Você assiste e continua com a certeza de que as respostas não existem… acho que é isso que faz esse documentário tão interessante!

Diferentes pessoas que você admira ou que você nunca ouviu falar na vida, que se mostram tão humanas e com tantas incertezas iguais as suas! O humano se aproximando dele mesmo em sua essência – do eu maior que existe em cada um de nós!

Uma história que me tocou muito, foi a do alpinista Waldemar Niclevicz:

As sensações e os sentimentos que ele verbaliza nesse vídeo, são os mesmo que eu sinto quando eu danço!

Quando eu danço eu me sinto a melhor versão de mim mesma!

Eu me sinto e me vejo em comunhão com todas as pessoas que estão naquela roda se doando e recebendo o que cada um tem pra dar!

Vê-lo falando me emociona… talvez porque eu já tenha experimentado essas sensações, talvez porque eu sinta falta de sentir essas emoções, talvez eu sinta saudade da minha melhor versão, que está encaixotada em algum lugar dentro de mim…

Não tenho certeza de nada, mas talvez eu esteja procurando as respostas nos lugares errados.

Deixe um comentário

